segunda-feira, 12 de maio de 2014

DEUTSCHLEAK

Aqui abaixo - nota anterior - deixei-vos a imagem de uma "saída limpa"!

Vem mesmo a propósito este "DEUTSCHLEAK"! Admirar-me-á que o mensageiro ainda mexa! Mas fica pro memoria! (Admito que este seja tido pelo PR como paranoico! - ou lá o que foi que sexa chamou aos discordantes da sua inteligência...dos factos! Sexa e outros quejandos que dão aulas ou são tidos como sumidades de ciências "enconómicas"!)

Para temporada de eleições europeias...até gostaríamos de ter mais destas verdades sobre "espirais recessivas", "acima das possibilidades", "indisciplinados", "pigs", etc., etc., para animar o ambiente!



De sua graça e função:

Philippe Legrain, ex-conselheiro do actual presidente da Comissão Europeia (pois, do Durão...ou durinho!)

http://www.publico.pt/economia/noticia/ajudas-a-portugal-e-grecia-foram-resgates-aos-bancos-alemaes-1635405?page=-1

Nota: A jornalista Isabel Arriaga e Cunha (JORNALISTA) merecia um prémio! Seja incentivada na busca da verdade verdadeira e não da verdade convinhável! A esta entrevista e à coragem na sua publicação - nos tempos que correm e vendo os "thrillers" televisivos que poluem os serões de família - chapeau! Com um agradecimento!

Post scriptum: é de rir - se não fosse para chorar - a razão de "abandono" do cargo de conselheiro do maoísta travestido que diz que exerce as funções de presidente da comissão europeia! 'tá-se mesmo a ver o que o durinho "exerce"!!



Sem comentários:

Enviar um comentário